sexta-feira, 31 de maio de 2013

Detonado Inazuma Eleven 1 - Capitulo 1

Detonado Inazuma Eleven 1-Capitulo  1






Após as cenas iniciais da cabeça, para sair à direita da área principal, seguindo a seta roxa. Na próxima área, vá até o meio do campo de futebol e seu jogo "primeiro" (bem, se podemos dar-lhe esse nome ...) terá lugar.
Aqui, o seu único objectivo é tomar a bola longe de seus adversários. Isso é realmente fácil de fazer, basta pegar sua caneta e desenhar linhas de seu próprio jogadores na direção do adversário, que segura a bola. Pode demorar -lhe um tempo para dominar, se você não estiver muito habilidoso com seu console, mas continuar tentando e, eventualmente, você vai conseguir fazê-lo.
Continue jogando, após o cutscene e tudo isso. Quando você é capaz de se mover seu personagem, mais uma vez, volte para a casa onde você iniciou o jogo e sua aventura vai continuar. Entre na casa (só tem de face a porta, um "!" aparecerá sobre a cabeça de seu personagem, e depois prima 'A') e fale com o personagem na parte superior da sala, um ação que leva você para outra cutscene.
Fale com o sujeito colocado à esquerda de todos os carros. Uma vez que você tiver feito isso, voltar para o lugar com o campo de futebol. Outra cutscene, e sair nesta área, tendo o menor de saída, tão claramente compreensível pelo Felizmente colocado seta roxa. Você primeiro chegar a um mapa do mundo, onde você será capaz de escolher entre dois locais diferentes. Desde que a do meio do mapa é o lugar onde está actualmente, basta clicar no área no canto inferior direito, que parece um jardim.
No entanto, outro cutscene ... quando é mais, vá para a área perto da torre, que será assinado com uma bandeira amarela. Suba a torre usando o escada marrom (mais uma vez, você só tem que abordá-lo, um "!" aparecerá sobre a cabeça de seu personagem, e pressione "A"). Depois de outra cena, vá de volta para baixo ea cabeça para a saída, o que leva a um outro cutscene, onde seu personagem é atingido e, felizmente, salva. Eventualmente, você vai voltar casa e um monte de novas cenas irão ter lugar.
Quando você finalmente conseguiu permissão para mover seu personagem, vá até as escadas e tomar o caminho para baixo. Saia do edifício principal, tendo a menor de saída, e cabeça para o lado esquerdo, o que leva a uma cena curta. Continue para a esquerda, passado, a área com a primeira casa e para a saída superior. Fale com o personagem no meio do campo de atletismo (frase estranha, hum?). Chefe de volta para a área anterior, aquele com a casa e falar com o personagem do lado esquerdo - escolher a primeira opção, e ele vai entrar na sua partido. Dois personagens esquerda, direita? Bem, em seguida, voltar para a escola segundo andar, pegue o item colocado à esquerda e fale com o personagem no canto superior esquerdo, que se juntará a sua equipe se você pegar o primeiro opção. Finalmente, a parte traseira da cabeça fora, para a área com campo de futebol, e conversar com o personagem colocado perto da bandeira amarela. Escolha a primeira opção e ele irá também participar da sua festa.
Voltar para a primeira casa, de onde você começou o jogo, e uma curta cena irá acontecer. Quando estiver pronto para continuar, falar com garota e um jogo curto irá ocorrer. Este não é tão difícil, você só precisa tomar a bola de seus adversários, como antes, ter o seu goleiro tentar pegar todas as fotos (sim, ele é bom) eo jogo irá, eventualmente, finais. Depois da cena, fale com a menina novamente, e um monte de novos cenas irão ocorrer, algumas das quais são bastante estranho.
Depois que tudo acabou, falar com o cara no canto inferior direito, e você ver um armário em movimento. Interagir com ele e você vai ter que jogar ainda mais "Match". Aqui, o objetivo é simplesmente marcar um gol, eu quero dizer ... você apenas tem para atirar a bola para que ela bate no armário colocado atrás do superior personagem. Se o fizer, será imediatamente final deste jogo, e então você deve ir volta para a área fora da escola. A menina de antes pedirá uma seleção, escolha a opção superior e você será capaz de continuar. Outro partida, hum?
Infelizmente, eu duvido que seja possível para você ganhar este jogo. Os outros equipe é muito forte, seus personagens são cheios de movimentos especiais, enquanto o seu próprio time, provavelmente não tem nenhuma. Um grande problema, hum?Bem, só continuar a jogar, tente não sofrer nenhum gol, eo jogo é obrigado a "End", mais cedo ou mais tarde, que vai diminuir a sério alguns dos seus jogadores, e levar um monte de cenas, que aparentemente nunca fim. Então, uma novo jogador se junta a sua equipe e, apesar de você estar perdendo por 20-0, o que você tem que fazer é muito simples - quando o inimigo atira a bola no direção de seus objetivos, usar a recém-adquirido poderio defensivo (pressione a círculo espumantes) e você verá um filme pequeno, onde a bola será passado para o novo personagem. Então, usando-o, simplesmente atire com o objetivo (Toque em que área do campo), o uso de caracteres especiais que disparam e você vai marcar facilmente. 20-1, grande, hum?!
Agora, chegar ao nome de sua equipe, e dar-lhe um símbolo único. Uma vez que você feito isso, este capítulo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário